Três formas diferentes de se usar um vestido/ 3peças 3looks

   Ter um guarda roupa inteligente que dê para fazer diversas combinações para nos ajudar no dia a dia é essencial, não é mesmo? e pensando nisso eu trouxe 3 formas diferentes de se usar um vestido, com três peças eu montei três looks fácil, estiloso e sem mesmice. Eu escolhi um vestido listrado, pois essa estampa nunca sai de moda e é fácil de intercalar com outras peças. Nos pés eu coloquei um tênis branco, que é um coringa em qualquer guarda roupa esperto.


   Para o montar o segundo look eu usei uma jaqueta jeans destroyed como Blusa e o vestido, virou uma saia! 

    E o último look, eu brinquei com o mix de estampas, diferentes porém ambas no P&B para ficar mais harmonioso

   E essa foi a dica dessa semana! semana que vem tem mais se Deus quiser!
Acompanhe o vídeo com todas essas dicas abaixo. Bjosss!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon