Moda

A modinha por aí!

16:40

    De tempos em tempos aparece alguém lançando tendências no mundo da moda, seja na blogosfera ou uma It Girl no instagram surge para lançar uma modinha bacaninha para a gente logo aderir e querer  dá uma mudada no guarda roupa e andar toda moderninha por aí!
   Pensando nisso resolvi futricar o Pinterest e procurar as principais tendencias de 2017, e que delícia! apareceu um monte de inspirações, e eusinha aqui 😀 como sou uma boa blogueirinha separei 10 inspirações para vocês meus lindos leitores!
   Então abra suas asas e solte suas feras fashions e caia nas inspirações!
1- Meia arrastão: pois é elas estão com tudo! e o mais trendy que está dando por aí é usa-las com uma calça jeans bem destroyer



   2- Veludo: todo mundo sabe que ele é o queridinho dessa estação né?



3- Jeans Bordado: Nem adianta torce o nariz para essa tendência, porque ela voltou com tudo! e está linda com bordados florais.


4- Transparência: Seja naquela blusinha mara ou naquele vestido sexudo!



  5- Lingerie a mostra: gente não vai sair de calcinha e sutiã por aí não hein! existem tops de renda próprios para essa proposta.


6- Slip dress: Vocês já conhecem né? é aquele vestido que parece camisola, para  usar no inverno é só jogar um casaco + bota oversize, fica topsudo!


7- Vestido com sobreposição: Nossa!! eu na minha infância usava muito para ir na igreja e nem era moda, então eu lancei essa moda né!? só que não foi registrado.😀 



vale usar com blusinhas também.
8- Tênis com tudo! vestido, saia, short, calça... 



Tênis no pé conforto na alma! esse é o meu lema, porque essa tendência é a que eu mais amo!

9- Prata, Metalizado, Bronze para ofuscar nossos olhos quando o sol bater! E é a vez deles brilharem com tudo seja nos calçados, nas roupas ou nos acessórios.




Alguma parceria pra mim doar uma bolsa dessas? 

10- Bota branca: Atenção pessoa que já tirou sarro da bota das Paquitas da Xuxa! pague língua!😁😁 porque as botas brancas voltaram com tudo no mundinho fashion! e deixam o look super cool!



Então gente o que acharam dessas tendências? deixem nos comentários! 😗
Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.


You Might Also Like

0 comentários