Vamos de Mule?

     Oiiiii genteeeee! voltei! e hoje eu vi pagar língua! kkk é porque eu vivia dizendo que nunca usaria um mule, que parecia uma "tamanca" "pantufa" e outras comparações medoinhas que eu arrumava! atéééé, eu achar um mega fofo com a ponta prata! paixão a primeira vista! e quando eu coloquei ele no pé? cara! eu não quis mais tirar, pensa em um trem confortável! Comprei logo e resolvi vim aqui montar um look com ele, pra vocês verem e se inspirarem! então essa calça social aí, estava meio que parada no meu guarda daí eu resolvi combinar o mule com ela e arrematei com esse coletão, eu amei o resultado!  Confere aí!   ↓↓↓



   Eita que teve até cachorro na foto! saí cachorro não vai morder meu mule não!




     Gente esse mule é dá Dakota, e eu paguei baratinho nele só R$ 89,90, valeu muito a pena! super descoladinho e confortável no mundooo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Ideias de looks básicos para o réveillon

Moletom bordado com pedrarias