Maquiagem e Penteados com estilo Tumblr

   Oi lindonas!
   Hoje eu vim mostrar mais inspirações para vocês.Vamos começar falando de maquiagem estilo tumblr que eu amo! E não é só um tipo de maquiagem que as musas tumblr usam, tem aquelas que preferem uma maquiagem mais levinha do tipo "acordei assim, querida!", esse tipo é constituído por pele bem feita, olhos com muitas camadas de rímel e boca com aquele batom cor de boca mesmo, bem nude.



   Outras musas tumblr preferem usar os olhos bem delineados do tipo gatinho com sombras de cor  neutras, e na boca normalmente usam uma cor nude, há também as cores de batom roxo e vermelho que vi em algumas make dessas lindas. E o que tem de comum nessas maquiagem? com certeza é a pele bem feita tipo efeito fotoshop.



   Agora vamos falar sobre os penteados que bombam no tumblr. Vamos começar com a queridinha do momento que são as tranças boxeadoras, essa daí apareceu até nas passarelas do SPFW 2016!, Aliás penteados com tranças estão super em alta.



   Tem o coque duplo que é muito lindo para quem tem personalidade e adora um visual diferenciado.



Valeu Pucca pela inspiração!!!
Outro penteado que está bombando também é o meio coque ou halp bun, olha só que lindo:


   Gostaram? Então se joga na pituca e na trança minha filha! tenho certeza que vai dar um toque bem moderninho ao seu visual. E por hoje é só minhas lindas! bjossss!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Cabana

Moletom bordado com pedrarias

Ideias de looks básicos para o réveillon